E de quebra... Pra cantar junto! - Mares de Emoções

Mares de Emoções
Letra e musica (Max Aspilicueta)

Lancei-me ao mar
No cheiro o ar
De gosto o sal
Na minha frente um gigante imponente
Sorri pra mim.

Só o frio, o cansaço e o medo.
Um disparate, um deserto de solidão
Me de a mão, me dê a mão e me teletransporte
Com beijo teu
Pra algum outro lugar
Onde eu possa estar
Tranqüilo neste mar
Então espera a maré baixar

Pra não correr o perigo
Sei que o bicho esta vivo
Eu vou contando historias
E os momentos de gloria

Lancei-me ao mar
No couro o sol
Que espanta o frio, aquecendo
As lembranças que vem do mar
A coragem e a vontade
Que poucos tem
Entre desejos se revelam
Então espero a calmaria
Aguardo sempre por um dia
Pra depois voltar
Quem sabe acreditar
Que existe algum lugar

Pra não correr o risco
Quem sabe um rabisco na linha de uma historia
E destroem-se as ilusões
despedaçam-se os corações
na falta de um ombro amigo
navegar, guiar contigo em mares de emoções.

2 Comentários:

Anônimo disse... / 25 de agosto de 2009 às 09:16  

asdsad

asdasd disse... / 25 de agosto de 2009 às 09:18  

asdasdasd

Postar um comentário

Mande seu recado aqui!